Delegado Resende assume a liderança em pesquisas no Cabo , batendo Cabral e Gomes !
30/07/2019 13:59 em Novidades

Em pesquisa de opinião e avaliação político-eleitoral realizada pelo Instituto Referência na Cidade do Cabo entre os dias 20 a 24 de julho de 2019, o DELEGADO ANTONIO RESENDE aparece em PRIMEIRO LUGAR, QUEBRANDO UM TABU DE REVEZAMENTO DAS FAMÍLIAS GOMES E CABRAL DE 40 anos no poder:

O Delegado Resende tem uma história incomparável com o cabo,  onde foi delegado de Polícia e também fazia voluntariamente a prevenção no combate ao CRACK nos colégios na OPERAÇÃO RESGATE ! Sob o comando de Resende Foram feitas muitas palestras em comunidades e colégios para tirar e resgatar os jovens das drogas ! Resende comandou por muitos anos a segurança do cabo e na sua gestão ocorreu a “ REDUÇÃO HISTÓRICA DA CRIMINALIDADE“ ! RESENDE é Cidadão cabense, mora em Gaibu , e tem seu título de eleitor hoje no cabo! Nos dados da estimulada da pesquisa, o delegado Antônio Resende obteve 21%, seguido do atual prefeito Keko do Armazém 14%; o prefeito afastado Lula Cabral cravou 12% empatado tecnicamente com Elias Gomes com 11%. Em um cenário com Resende e Fabíola Cabral, o delegado abre uma vantagem com 51% seguido pela deputada com 17%! Hoje se a disputa fosse somente entre RESENDE e KEKO, o Delegado teria 45% das intenções de voto contra 30 % de KEKO do Armazém! Se fosse Resende contra o ex prefeito afastado seria 49% para Resende e apenas 20 % para Lula Cabral (confira abaixo)

 

 

 

 

Resende foi o vereador mais votado em Carpina da Mata Norte em 2016 , onde criou sua identidade política  sendo o único verdadeiro representante da  luta contra a corrupção no Estado de Pernambuco! O Delegado Resende foi criador do MOVIMENTO MÃOS LIMPAS que combate à corrupção, sendo reconhecido como o maior fiscalizador e denunciador de "ratazanas do dinheiro  do povo" em Pernambuco!

Como Cabense RESENDE não podia ficar parado vendo que o povo cabense geme de fome! No Cabo não tem emprego , saúde, educação,  segurança... Não tem nada para o povo! O Delegado Resende desde 2012 já dizia que sonhava libertar o seu povo da opressão e da perseguição das duas famílias ( Cabral e Gomes) ! 

A velha Política estava fazendo "chacotas" com o nome de Resende quando o mesmo se lançou a Pré- candidato a prefeito  do Cabo , diziam que ele não iria longe , só que agora em apenas 5 meses já alcançou o PRIMEIRO LUGAR 

EM AVALIAÇÃO POLÍTICO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES 2020, Resende pela pesquisa do INSTITUTO REFERÊNCIA está na frente na largada para 2020 , deixando para trás na corrida para Prefeitura Lula Cabral , KEKO do Armazém, Elias Gomes e Betinho Gomes. O povo Cabense quer mudança, quer o novo, cansou da velha política.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!